NOVAS TECNOLOGIAS E WHIPLASH - Saúde & Coluna

NOVAS TECNOLOGIAS E WHIPLASH

paciente-medicina-antiaging
QUIROPRAXIA PARA CORREDORES
13 de novembro de 2015
lumbalgia-consejos-350x238
DICAS PARA EVITAR DOR NAS COSTAS
13 de novembro de 2015
Mostrar todos

NOVAS TECNOLOGIAS E WHIPLASH

La-adicción-al-teléfono-móvil1
La-adicción-al-teléfono-móvil1Algo como de costume e olhar para baixo para ler uma mensagem de texto ou meios móveis apoiar uma massa de 27 kg, de acordo com The Technology Journal.

A prestigiosa revista médica, a carga para o nosso pescoço ao escrever um texto implica um esforço semelhante que iria perceber se estavam pendurados para fora de nossas costas em um 8 anos. Um esforço que se tornou rotina para os nossos tempos, em que a parte móvel de cada momento de nossas vidas. Não é incomum ver pessoas andando na rua ou no ônibus preocupado com o que vêem na tela. Hoje em dia é muito raro encontrar alguém sem olhar para a tela do telefone móvel.

A revista médica explica sua conclusão da seguinte forma: quando a cabeça se inclina com 15% de inclinação, o pescoço recebe uma suspensão semelhante a pesagem 12 kg impacto. Se inclina 40 graus, o esforço de manutenção é de cerca de 18 kg e quando ela atinge 60 graus ângulo olhando para chegar a 27 kg.

O cálculo é feito levando-se em conta o peso médio da cabeça humana, que varia entre quatro e seis quilogramas.Forçando o trecho, nós causar um monte de estresse no pescoço e criar, por conseguinte, espasmos musculares, apertos e irritação dos nervos que levam à enxaqueca terrível, dores de cabeça, vertigens e tonturas.

Cada dia mais freqüentes consultas quiropráticos, e até mesmo crianças pequenas, que empregam smartphones e tablets como ferramentas de jogo.

Não se esqueça de que o corpo é projetado para ser mantido e desenvolvido em movimento. Estilo de vida sedentário associado com a manutenção prolongada de posturas não naturais causar fraqueza nos músculos e torções na coluna; para não mencionar o aumento de tendinite em seus polegares.

Para se ter uma idéia de que tipo de condição que estamos a falar quando nos referimos ao chamado whiplash, lembre-se que usamos a mesma terminologia para estabelecer o golpe no pescoço por um motorista quando um veículo é atingido por trás.

Deve ter alguma consciência sobre o abuso das novas tecnologias. Quando falamos sobre as condições futuras, devemos esclarecer que estamos no futuro imediato.

 

Escrito por Ata Pouramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Main menu
Top