VOCÊ TEM DOR NAS COSTAS? PORQUE A QUIROPRAXIA É A MELHOR ESCOLHA? - Saúde & Coluna

VOCÊ TEM DOR NAS COSTAS? PORQUE A QUIROPRAXIA É A MELHOR ESCOLHA?

lumbalgia-consejos-350x238
DICAS PARA EVITAR DOR NAS COSTAS
13 de novembro de 2015
Mostrar todos

VOCÊ TEM DOR NAS COSTAS? PORQUE A QUIROPRAXIA É A MELHOR ESCOLHA?

quiropraxia-2

How-Chiropractic-Adjustments-Relieve-Back-Pain95% das pessoas buscam a Quiropraxia como último recurso, e o curioso é que deveria ser completamente ao contrário. Todos devem visitar periodicamente um  quiropraxista, sofrendo ou não de dores nas costas.

A maioria das pessoas vão ao Quiopraxista quando apresentam graves problemas de saúde, porem facilmente poderíamos impedi-los. Por exemplo, se você escova os dentes todos os dias para evitar a cárie dentária, por que não cuidar de sua coluna regularmente para viver melhor?

Com o post de hoje, gostaria de lhe dar três razões para ir a ao Quiropraxista para esclarecer que, sob nenhuma circunstância, deveria ser o último da lista

1- Porque Todos nós precisamos de Quiropraxia

Hoje todos nós estamos sujeitos a certos níveis de estresse físico e emocional que pode afetar nossa saúde e gerar problemas articulares, tais como: Carregar ou levantar peso; Tarefas de casa; Estar sentado, dirigindo: Lesões e traumas esportivos; Assistir TV na cama; Estresse emocional; Má postura; Obesidade; Gravidez; períodos excessivos na mesma posição; Agachar de modo inadequado; Salto alto; o processo de parto entre outros. Atraves da Quiropraxia, você  pode começar a evitar ou pelo menos reduzir todas estas consequências.

Nós não estamos cientes, mas  qualquer atividade de rotina afeta nossa coluna vertebral. O aumento de lesões no pescoço esta diretamente relacionado ao tempo de utiliação de celulares e computadores em má posição, isto que  estamos apenas no início da era destes dispositivos …

Não importa quantos anos você tem, você precisa visitar o quiropraxista regularmente.

2- Porque a Quiropraxia ajuda você a superar e prevenir as dores

Se você apresenta dor nas costas em algum momento do seu dia, certamente pertence a estatistica de 95% dos pacientes que optam por visitar o Quiropraxista como a última opção. Mesmo se você já passou por vários especialistas e você não tenha notado alterações, a Quiropraxia pode te ajudar. Ajustes periódicos devolvem ao seu  sistema nervoso o funcionamento adequado e, portanto, aliviando a sua dor.

Se você tem hábitos saudáveis ou vive sem  sintomas  aparentes, você vai notar mudanças muito significativas na sua qualidade de vida, começará a dormir melhor, pensar melhor, ficará menos irritado, terá mais flexibilidade e movimento, mais elasticidade e assim você poderá evitar muitos problemas de saúde no futuro.

3- porque é um tratamento seguro, extremamente eficaz e comprovado científicamente

Os  Quiropraxistas  são profissionais formados durante 5 anos na faculdade, em uma graduação de no minimo 4600 horas. Nós nos especializamos no diagnóstico, tratamento e prevenção das desordens da coluna vertebral e do sistema nervoso e somos preparados para detectar de forma precisa a causa dos problemas de coluna e assim a melhor forma de resolvê-los.

Quando você for ao Quiropraxista pela primeira vez, lembre se sempre de pedir se é um profissional registrado na ABQ (associação Brasileira de Quiropraxia)

Então lembre se que consultar o Quiropraxista deve ser sempre sua primeira escolha. Quanto mais você adiar a sua visita mais demorada será a sua recuperação e a solução para sua dor nas costas, pescoço, cabeça, hérnia, etc.

Investir em Quiropraxia é investir em saúde! Diga adeus às dores nas costas !! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Main menu
Top